TV RÁDIO
Buscar

Ainda sonhando com a Libertadores, Bahia enfrenta o Flamengo no Maracanã

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Novembro de 2019 08:00
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na nona colocação, com 43 pontos ganhos, o Bahia precisa voltar a vencer se quiser continuar sonhando cm uma vaga na Libertadores. O adversário deste domingo (10) será justamente o líder do Brasileirão.

Às 18h, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Para a partida, o técnico Roger Machado perdeu o meia Marco Antônio, lesionado.

Além dele, o treinador também não contará com Ronaldo. O volante pertence ao time carioca e por isso não poderá ir a campo.

Com isso, o comandante deve escalar João Pedro no meio campo. Já no ataque, Gilberto e Fernandão disputam uma vaga.

No Flamengo, a principal novidade é a entrada de Rodinei na lateral direita. O titular Rafinha cumpre suspensão. Já no meio, Arrascaeta, lesionado, segue de fora.

Flamengo x Bahia
Série A - 32ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/11/2019
Horário: 18h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Márcio dos Santos (RN). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), assistido por Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN).

Flamengo
Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade