TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes afirma: "já está escalado o time, mas não vou divulgar"

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Novembro de 2010 19:16

Em entrevista coletiva realizada na tarde dessa quarta-feira após o treinamento do Vitória, o treinador Antônio Lopes criou um clima de mistério com relação ao time que entrará em campo no domingo.
 
Segundo Lopes o time já está definido, porém não irá divulgá-lo. “Hoje fiz duas formações diferentes e só lá na hora mesmo vou dar a escalação. Eu não tenho dúvida, já está escalado o time, mas não vou divulgar”, disse.
 
O treinador comentou sobre o Guarani. “Uma boa equipe, que começou bem o brasileiro, tem bons jogadores, tem uma organização boa, tem um bom ataque, esse Mazola é um bom jogador que está fazendo a diferença, o Renan que é um bom volante”, afirmou.
 
Lopes afirma que esse momento de mistério é importante para o time. “Esse momento requer esconder um pouco a maneira como vamos jogar, inclusive a escalação”, comentou.
 
Finalizando, Antônio Lopes afirmou que a situação do Guarani deixa a partida mais difícil. “Os problemas deles lá nós não estamos nem pensando. No futebol isso é bom porque eles vêm com mais força, mais dedicação e isso é uma situação perigosa. Não gosto de enfrentar times com problema, lá embaixo na tabela porque vem com mais vontade”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade