TV RÁDIO
Buscar

Renê pede ajuda para recuperar aparelho furtado de Grahl

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Novembro de 2010 15:21

Em um ato de companheirismo o goleiro Renê, do Bahia, pediu através do seu twitter para devolverem o notebook do atacante Rodrigo Grahl, que foi uma das vitimas dos elementos que roubaram pertences dos jogadores do tricolor durante a festa da torcida no aeroporto.
 
Renê afirma não acreditar no que tinha ocorrido. “Po,que tristeza é ver meu amigo Rodrigo Grall, nessa tristeza ao ter sua mala furtada no aeroporto,isso não pode ser verdade”, disse.
 
Além do notebook uma bolsa do atacante também foi furtada, porém acabou sendo encontrada. “Acabei de falar com o Grall e ele disse que aceita apenas o notebook de volta,pq ele precisa do noot,ele foi furtado mesmo,abriram a mala. Devolveram a necessair dele vazia,levaram os pertence dele tudo!!!”, alertou.
 
Segundo Renê o notebook contém toda a história da carreira de Grahl, além de fotos de seus familiares. Recompensa para quem encontrar está sendo oferecida. “É um Sony Vaio preto, com toda história da sua carreira e também da sua família. Ele só quer o pc de volta. Deixar no Fazendão quem achar!! Não precisa identificar quem achou,entregar lá no Fazendão que o Grall dará recompensa”, avisou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade