"Faltou capricho", diz Thiago Silva após empate com o Senegal

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Outubro de 2019 21:00
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (10), o Brasil entrou em campo para mais uma partida amistosa. Após o empate pelo placar de 1 a 1 com o Senegal, o zagueiro Thiago Silva concedeu entrevista coletiva e afirmou o descontentamento com os últimos resultados da seleção. 

"Se falar que não incomoda, eu estou mentindo. Infelizmente nos últimos três jogos não conseguimos desempenhar nosso melhor papel. Hoje particularmente acho que tivemos as melhores chances, mas faltou capricho. Foi um jogo muito equilibrado. No último passe acabamos pecando. Tentar ver as coisas que fizemos de errado e ver a questão do capricho na última bola", disse Thiago Silva.

O lateral-direito do São Paulo, Daniel Alves, também falou sobre a partida. “Não acredito que esteja faltando mais futebol. O adversário também joga e tem jogadores qualificados. As circunstâncias são difíceis. Estamos com um fuso-horário de 11 horas. Não é desculpa, mas você paga o preço. Temos que dar continuidade. Nunca é fácil ganhar. A gente está fazendo o nosso melhor, mas é evidente que, dentro da Seleção, ganhar dá tranquilidade para continuar trabalhando", declarou.

O próximo confronto do Brasil é contra a Nigéria, neste domingo (13), às 9h, no Estádio Nacional de Singapura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade