TV RÁDIO
Buscar

Enderson comanda treino tático e começa a montar equipe titular para duelo contra o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Outubro de 2018 18:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Tentando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série A, o Bahia entra em campo no próximo sábado (13), para enfrentar o Paraná, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (10), o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático onde ele começou a esboçar a equipe que deve entrar em campo contra o time paranaense. Embora o treinador tenha feito vários testes, ele iniciou as atividades com a seguinte formação: Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber , Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio.

Na atividade em campo reduzido, o time titular tinha como objetivo marcar um gol na meta do goleiro Douglas, enquanto os reservas tentavam marcar nos gols de Anderson e Fernando, que defendiam as traves nas pontas dos campos.

Durante o treino, o zagueiro Ignácio entrou no lugar de Grolli, Paulinho foi testado na posição de Léo, Edson trocou colete com Nilton e Allione e Vinicius entraram nos lugares de Elber e Ramires, respectivamente.

Os jogadores retornam ao Fazendão na tarde desta quinta-feira (11).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade