TV RÁDIO
Buscar

Com surpresas, Carpegiani esboça time titular em treino tático visando a Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Outubro de 2018 17:51
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O Vitória segue se preparando para encarar a Chapecoense, no próximo domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e nesta quarta, o técnico Paulo Cézar Carpegiani voltou a esboçar o time titular que deve entrar em campo num treino tático que aconteceu no campo principal do Barradão.

A grande surpresa foi a escalação do "sumido" Walter Bou no time titular. O argentino sequer aparecia entre os relacionados para uma partida e o comandante rubro-negro sacou Léo Ceará para testar ele na posição. A outra alteração inesperada foi a saída de Neilton para Erick atuar na função do camisa 10, pelo menos nesta atividade.

A equipe titular foi formada assim: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Lucas Fernandes; Erick e Walter Bou.

Durante o treinamento, Carpegiani colocou Neilton no lugar de Erick. Vale ressaltar que na última terça-feira o atacante André Lima tinha sido o centroavante titular, o que dá indícios de que Léo Ceará deve mesmo perder a posição.

O elenco se reapresenta na manhã desta quinta-feira (11), onde o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandará o último treino do Vitória em Salvador, já que a delegação viaja na sexta-feira pela manhã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade