TV RÁDIO
Buscar

Basquete: Universo/Vitória apresenta novo uniforme e elenco para a temporada 2017/18

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 10 de Outubro de 2017 16:25

Em uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (10), o Universo/Vitória apresentou o seu elenco e seus novos uniformes para a temporada 2017/2018. No evento foi detalhado todo o planejamento da equipe que disputará nesta temporada o NBB e a Liga Sul-Americana.

O time rubro-negro manteve boa parte da base do time da última temporada, que conquistou a histórica terceira colocação do NBB. Além desses, houve a contratação de nomes como os americanos Matt Shaw (pivô) e Nick Okorie (ala), além de João Pedro (armador), Murilo Beckes (pivô) e Maique Tavares (pivô).

O Leão estreia pela Liga Sul-Americana na próxima terça-feira (17), às 20h (horário de Salvador), contra o Malvin (URU), no Ginásio de Cajazeiras. Após essa competição continental, o Universo/Vitóra irá disputar um torneio preparatório para o NBB, chamado Copa Avianca.

Essa competição será disputada em Minas Gerais, e contará com clubes como Flamengo, Vasco da Gama, Minas Tênis Clube, Botafogo e Solar Cearense. O primeiro jogo do rubro-negro nesse torneio será no dia 25 deste mês, contra a equipe do Vasco. Já o NBB tem o seu início previsto para o mês de novembro.

Uniforme

Já os novos uniformes são fornecidos pela empresa Onza, que assinou o contrato de uma temporada com o time. As camisas já estão a venda nas casas esportivas de todo o Brasil e custam cerca de R$ 100.

Foto: ASCOM EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade