TV RÁDIO
Buscar

Árbitro diz que Gilberto agiu com ironia e deboche

Autor(a): Redação Galáticos On line em 10 de Outubro de 2011 20:19

Nesta temporada um assunto que tem causado muita polêmica no Campeonato Brasileiro são as reclamações dos clubes em relação às atuações dos trios de arbitragens, tanto nos jogos da Série A quanto da B. No último sábado (8), o Vitória que empatou com o Bragantino em 2 a 2 questionou a expulsão do meia Gilberto, mas que foi justificada pelo árbitro Evandro Rogério Roman na súmula do confronto.

O atleta foi expulso aos 22 minutos da segunda etapa da partida e segundo o árbito o experiente jogador do rubro-negro baiano agiu com ironia e deboche e por isso recebeu o cartão vermelho, desfalcando assim o Leão.

"Após sua equipe sofrer uma infração no campo de ataque, este (Gilberto) veio em minha direção reclamando e exigindo a aplicação de um cartão amarelo à equipe adversária. Inicialmente o adverti verbalmente, o qual continuou a reclamar onde foi aplicado cartão amarelo por reclamação. Não contente, este persistiu, em tom de deboche, ironia e soberba, afrontando com as seguintes palavras: “Você me deu o amarelo. Quero ver você ter coragem de me dar o vermelho”, escreveu o árbitro.

As informações são do site Globoesporte.com.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade