TV RÁDIO
Buscar

Geovanni: 'Até o último jogo vou honrar a camisa do Vitória'

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 10 de Outubro de 2011 17:41

De volta ao time titular do Vitória depois de cumprir suspensão, o meia Geovanni ainda confia no acesso, além disso afirma que vai honrar a camisa do clube até os últimos momentos da atual série B.

Geovanni confia no acesso. “Eu acredito. Até o último momento, quando não der mais, aí tudo bem. Enquanto tivermos pontos a disputar e esperança, temos que jogar e vencer. Temos que ganhar dentro de casa, com todo respeito aos adversários”, disse.

O meia afirma que em momento nenhum baixou a cabeça, mesmo quando foi sacado do time titular. “Quando eu sai do time trabalhei para que as coisas acontecessem, respeitei os companheiros e a cada dia quero melhorar. Eu estando bem, meu time tem muito a ganhar devido a experiência e tenho muito a somar ainda aqui no Vitória”, afirmou.

O jogador mostra que está focado no futuro do time. “Até o último jogo vou honrar a camisa do Vitória, assim como meus companheiros também vão fazer”, concluiu.

Na série B, Geovanni defendeu o Vitória em 25 partidas, marcando dois gols. Foram nove triunfos, sete empates e nove derrotas.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade