TV RÁDIO
Buscar

Integrantes do Bahia chateados com novo resultado negativo

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Outubro de 2009 12:29

Chateados com mais uma partida sem vencer na competição, a oitava seguida, os jogadores do Bahia não conseguiam esconder a tristeza e insatisfação com mais um resultado negativo, o oitavo seguindo na série B.
 
O goleiro Marcelo foi um dos que mais se chateou com o resultado e apoiou as vaias vindas das arquibancadas. “A torcida tem que vaiar mesmo. A gente vacilou, demos mole e temos que ouvi-las”.
 
O atacante Jael acredita que o time lutou, mas infelizmente o resultado não veio, agora é pensar no próximo jogo. “A gente lutou, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Agora é trabalhar forte, pensar no que aconteceu e ir com força para enfrentar o Bragantino”.
 
Já o técnico Paulo Bonamigo, segue com o discurso que falta equilíbrio emocional na equipe, e só corrigindo a falhas para levar o time a sair dessa situação. “A equipe está muito desequilibrada. Tivemos momentos de lucidez, mas também erramos muito. Nesses últimos nove jogos, precisamos melhorar o rendimento para conseguirmos as vitórias para sair dessa situação. A equipe tem que buscar se superar dentro das limitações. O aspecto emocional tem que ser controlado”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade