TV RÁDIO
Buscar

Em fase artilheira, Thiago Galhardo vive expectativa de reencontrar o Ceará:"Vai mexer muito comigo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2020 18:00
Foto: Israel Simonton/Cearasc.com - Ricardo Duarte/Internacional

Thiago Galhardo, vive a expectativa de reencontrar o Vovô, clube que defendeu na temporada passada. Ele foi sensação e artilheiro do time cearense marcando 12 gols na Série A.

Ao final da temporada de 2019, o meia-atacante esteve próximo de um acerto com o Bahia, mas segundo o próprio jogador a chance de jogar a Libertadores pesou e ele assinou com o Internacional.

Na primeira vez em que vai enfrentar o Ceará do lado adversário, o jogador revela carinho pelo ex-clube e rasga elogios: "Hoje é dia de reencontro. Vou pela primeira vez jogar contra o Ceará, é algo que vai mexer muito comigo. A palavra que eu vou usar para isso é gratidão, por ter feito parte desse clube centenário, ter ajudado no Campeonato Brasileiro do ano passado, acreditado no projeto que me foi apresentado pelo Robinson de Castro (presidente do Ceará) no momento mais delicado da minha carreira após a saída do Vasco. Gratidão a todos eles que fizeram parte disso e ao torcedor".

Caso faça gols, o meia afirma que terá uma atitude de respeito ao ex-clube e mesmo falando que será um jogo disputado, ele crê que o Internacional possa disparar na liderança.

"Que seja um grande jogo, tenho certeza de que será um jogo bonito, disputado, e obviamente agora do lado de cá, vou fazer de tudo para que possa ajudar a minha equipe, mas sempre com gratidão. Se fizer gol, não vou comemorar", completou.

Internacional e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Beira Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade