TV RÁDIO
Buscar

Éverton Sena elogia Ramon e fala sobre jogar na Arena: "Tem que se adaptar o mais rápido possível"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2019 18:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória vive uma excelente fase no sistema defensivo. Além de estar invicto há sete jogos, o Leão só sofreu um gol nessas partidas, o que demonstra em números a evolução da defesa rubro-negra. Nesta terça-feira (10), o zagueiro Éverton Sena foi entrevistado na sala de imprensa do Barradão e comentou sobre o parceiro de zaga dele, Ramon, rasgando elogios ao mesmo.

"Graças a Deus a gente vem se dando muito bem na defesa. A gente se comunica bastante. A gente vem evoluindo bastante, Ramon e eu, os laterais, o goleiro. A gente se comunica. É fruto do trabalho. A gente vem se dedicando bastante. Ramon é um cara bastante técnico e rápido. Eu também sou rápido, mas sou mais um jogador de pegada. Um ali vai ajudando o outro para a gente a fazer uma excelente partida", afirmou o zagueiro.

Éverton Sena também foi questionado sobre o mais novo reforço para a defesa: o zagueiro João Victor, que vem por empréstimo do Santa Cruz.

"[João Victor] é um excelente reforço. É um cara que vem para dar dor de cabeça à gente, que já mostrou nos treinamentos que é um excelente zagueiro. Se posiciona muito bem. A gente recebeu de braços abertos. Veio para nos ajudar, já conversei com ele. Sabemos que ele vem para ajudar", disse.

O defensor também comentou sobre a ida do Vitória para a Arena Fonte Nova. Para ele, é necessário que haja uma rápida adaptação.

"Tem que se adaptar o mais rápido possível. Acredito que na Arena é um gramado mais ralo, mais baixo, temos que nos adaptar. Quando vai jogar fora, a gente se adapta bem rápido à situação do gramado. Creio que não vai ser novidade. Vai ser bom a gente jogar na Arena. Aproveitando a oportunidade, convoco os torcedores para ir lá e nos incentivar", convocou.

Vitória e Guarani se enfrentam neste sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade