TV RÁDIO
Buscar

Touro está entre os 10 melhores da Série D

Autor(a): Da redação em 10 de Setembro de 2010 15:08

O Fluzão, no momento, tem uma das 10 melhores campanhas no geral do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor feirense é o 7° colocado, com 13 pontos. Se eliminar o Brasília (DF), no domingo, pode, inclusive, na etapa seguinte decidir a classificação em casa e até mesmo avançar para a próxima fase como biônico. De acordo com o regulamento, na terceira etapa ficam os 10 melhores, que serão divididos em cinco grupos. 

Como o sistema é eliminatório, ficam os cinco melhores, que superarem os seus oponentes. Porém dentre os eliminados, os três times que obtiverem o melhor índice técnico entram como biônicos formando assim oito times, que vão lutar por quatro vagas não só para a fase semifinal da Série D, mas que darão o acesso a Série C de 2011. 

Para ser considerado um biônico, a equipe precisa ter uma boa campanha considerando-se as fases anteriores do campeonato, ou seja, quem tiver uma grande soma de pontos tem grandes possibilidades de seguir adiante na competição. As benesses de uma boa campanha já poderão ser vistas na próxima fase, na composição dos jogos: o Flu – se passar – enfrenta o vencedor de Treze/PB x Araguaína/TO. No primeiro jogo houve um empate em 1 x 1 e o time paraibano joga por um empate sem gols para avançar. 

No momento o Treze tem a mesma pontuação geral do Flu, mas ganha no saldo de gols, enquanto o Araguaína tem 10 pontos. Dependendo de uma combinação de resultados, o tricolor feirense pode terminar a fase na frente dos concorrentes – em termos de pontuação geral – e pode decidir a sua classificação no Jóia da Princesa. 

Fonte: Site oficial do Flu de Feira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade