TV RÁDIO
Buscar

Autoridades elogiam estádio de Pituaçu

Autor(a): Agecom em 10 de Setembro de 2009 08:39

Depois da partida Brasil 4x2 Chile, nesta quarta-feira (9), a avaliação é que Pituaçu está realmente entre os melhores estádios do país, com toda a infraestrutura para garantir o conforto e segurança dos torcedores. Na avaliação das autoridades envolvidas com o esporte, a Bahia mostrou que aprendeu a sediar grandes eventos esportivos.

O ministro Orlando Silva lembrou que “a Bahia trouxe a Stock Car, vai trazer a Fórmula Indy e agora fez essa festa linda do futebol brasileiro. Tudo isso torna o estado um polo do esporte nacional”, apontou o ministro.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Texeira, a organização e o empenho do governo do estado na realização do jogo merece elogio. “O estádio está exatamente como se esperava quando foi feita a vistoria: perfeito! E essa festa na Bahia é mais que merecida, pelo empenho do governo em trazer este jogo e transformar o estado em uma das sedes da Copa de 2014”, completou.

O governador Jaques Wagner, que assistiu à partida ao lado da primeira-dama Fátima Mendonça, disse que os baianos esperaram muito por esse momento e mais uma vez souberam fazer a festa. “Construímos Pituaçu e estamos consolidando a Bahia como um dos grandes cenários do esporte no Brasil. Agora vamos preparar a Fonte Nova e o estado para receber a Copa de 2014”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade