TV RÁDIO
Buscar

CBF e clubes concluem comercialização dos direitos de transmissão das Séries A e B no exterior

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2020 22:00
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

CBF e clubes confirmam acordo para venda dos direitos ...A Global Sports Rights Manamengt (GRSM) foi definida nesta segunda-feira (10) como a dona dos direitos de transmissão das Séries A e B do Brasileirão no exterior. A empresa assinou contrato para transmitir os jogos até 2023.

Segundo o CEO da GSRM, Hernan Donnari, o objetivo da empresa é aumentar a visibilidade do campeonato nacional. "O principal foco de nosso trabalho é ampliar a visibilidade dos campeonatos brasileiros das Séries A e B no Exterior e levá-lo a um nível mais alto de exposição internacional. Hoje já há um grande interesse, não atendido, pelo futebol do Brasil em mercados da Ásia, da América Latina, da América do Norte e da Europa", disse.

O executivo ainda fez elogios e destacou a capacidade do Brasileirão. "O Brasileirão da Série A é uma das dez principais competições do mundo e o país é o exportador número um de jogadores no planeta. A isso se somam ainda sua moderna estrutura de estádios e a altíssima qualidade de sua produção audiovisual, o que faz do campeonato brasileiro um produto imperdível", completou.

As negociações foram comandadas pela CBF e os 40 Clubes das Séries A e B, meio da Comissão Nacional de Clubes.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade