TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem breve vantagem no histórico contra o Figueirense; times se enfrentam nesta terça

Autor(a): Tiago Di Araújo - BNews em 10 de Agosto de 2020 17:10
Foto: Reprodução

Apesar do placar mínimo e de não apresentar um futebol para satisfazer boa parte da torcida, o Vitória começou a série B com resultado positivo, ao bater por 1 a 0 o Sampaio Corrêa, no Barradão, no último sábado. Os três pontos deixou o Leão entre os primeiros da tabela, onde terá o desafio de se manter até o fim da competição para brigar pelo acesso à primeira divisão.

E para manter o bom início de campeonato, o Rubro-Negro já tem outro compromisso nesta terça-feira (11). A partir das 21h30, o Leão encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do Brasileirão.

O time baiano, inclusive, chega com certa vantagem sobre a equipe catarinense. Além de perder na primeira rodada para o Operário-PR, por 3 a 1, o Figueira tem desvantagem no histórico de confrontos com o Vitória. Segundo dados do site O Gol, foram 15 partidas entre os clubes, sendo seis triunfos rubro-negros, quatro empates e cinco vitórias do lado alvinegro.

Do total de jogos, apenas dois aconteceram na segunda divisão, justamente no ano passado. Nas duas partidas, o resultado foi de empate, sendo 1 a 1 no primeiro turno, em Florianópolis, e 2 a 2, no segundo turno, em Salvador. Os últimos resultados positivos de cada equipe foram ambos na série A de 2016. No jogo de ida, o Figueirense ganhou por 1 a 0 em casa, e no jogo de volta, o Leão bateu o adversário por 4 a 0 jogando no Barradão.

Para a partida desta terça, o Vitória não terá mais uma vez os  laterais Léo Morais e Van e zagueiro Maurício Ramos, em recuperação de lesões. A lista divulgada pelo clube traz o retorno de Rodrigo Andrade, que não chegou nem a ser relacionada para partida de estreia no campeonato. O time deve ir a campo com os mesmos que iniciaram o outro jogo, que são: Ronaldo, Jonathan Bocão, Gabriel Furtado, João Victor, Carleto, Guilherme Rend, Fernando Neto, Marcelinho, Alisson Farias, Vico e Jordy Caicedo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade