TV RÁDIO
Buscar

Marcelo declara seu amor pelo Real Madrid e confirma sondagem italiana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2019 20:00
Foto: AFP

Depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid não foi mais o mesmo. Diante de alguns resultados aquém do esperado, o lateral-esquerdo Marcelo foi um dos mais cobrados pelos torcedores e, inclusive, chegou a ser especulado na Velha Senhora.

O brasileiro falou sobre a equipe italiana e disse que a ida de CR7 para lá pode fazê-la ganhar uma Liga dos Campeões, seu grande alvo há anos.

“A Juve ficou perto de nós (Real Madrid) nos últimos anos, chegando à final, mas ganhar a Liga dos Campeões é complicado, é a cereja do bolo. Porém, o fato de sempre ter sido competitiva é a demonstração do seu valor. Com Cristiano Ronaldo, então, as esperanças de ganhar aumentaram”, disse ele em entrevista ao Gazzetta dello Sport na última sexta-feira.

Especulado na Juve durante muito tempo, principalmente depois dos rumores de que o próprio Cristiano Ronaldo teria pedido o lateral no time, Marcelo reafirmou seu amor pelos merengues. “A verdade é que eu amo o Real, é a minha casa e o melhor time do mundo. A pressão sobre o Real não é comparável a nenhuma outra coisa no mundo do esporte”, revelou.

E ainda confirmou a informação de que foi procurado por italianos, não especificamente a Juventus. “Os clubes italianos me contataram, mas eram apenas rumores. Sempre me senti ligado ao Real Madrid e ao madridismo”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade