TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro deve decidir seu novo técnico neste final de semana; Dorival Júnior e Ceni são os favoritos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2019 17:30
Foto: Divulgação

O Cruzeiro segue à procura de um novo treinador, o qual substituirá Mano Menezes, que pediu demissão na última quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, em casa, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Depois de ventilar Dorival Júnior, o foco passou a ser Rogério Ceni.

Inicialmente, a direção celeste queria Dorival Júnior, que está livre no mercado desde o final do ano passado, quando deixou o Flamengo após uma nova diretoria assumir e optar por contratar Abel Braga. Entretanto, o comandante não aceitou o tempo de contrato - ele queria um vínculo que fosse pelo menos até o final de 2020, mas a Raposa ofereceu até dezembro deste ano.

Sem acordo, o clube mineiro já entrou em contato com representantes de Rogério Ceni. Após iniciar a carreira sem sucesso no São Paulo, o ex-goleiro chegou ao Fortaleza em novembro de 2017. Desde então, conquistou a Série B de 2018, o Cearense de 2019 e a Copa do Nordeste de 2019. O Tricolor do Pici, porém, vive a expectativa de mantê-lo pelo menos até o final do ano.

MOMENTO

Com apenas uma vitória nos últimos 18 jogos, o Cruzeiro aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, foi eliminado da Libertadores e está em situação delicada na Copa do Brasil. Neste domingo, a Raposa visita o Avaí e será dirigida pelo interino Ricardo Resende, treinador do Sub-20.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade