TV RÁDIO
Buscar

Quase pronto! Vitória realiza último treinamento em Salvador, antes da partida contra o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 11:31

O elenco do Vitória realizou na manhã desta sexta-feira (10) o seu último treinamento em Salvador visando a partida contra o Grêmio pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo com o tricolor gaúcho acontece às 19h do próximo domingo, em Porto Alegre.

Nesta sexta, como de costume, as atividades foram iniciadas com um aquecimento sob o comando do preparador Lucas Itaberaba. Na sequência, o treinador João Burse comandou um trabalho focado em confrontos individuais, visando aperfeiçoas dribles e desarmes dos seus atletas.

Após o trabalho técnico, Burse comandou um treinamento coletivo focado nas jogadas ofensivas. Posteriormente, a atividade foi finalizada com um trabalho de fundamentos e chutes a gol.

Diante dos treinamentos da semana, a tendência é que o Leão vá a campo contra o Grêmio com a seguinte escalação:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Marcelo Meli, Fillipe Soutto e Yago; Neilton e Walter Bou.

O meia Guilherme Costa e o atacante Rhayner iniciaram nesta sexta os trabalhos de transição física, assim como o lateral-esquerdo Juninho. Já o volante Willian Farias fez um trabalho físico na academia.

Vale ressaltar que para essa partida contra o Grêmio, o único desfalque por suspensão é o volante Arouca, que recebeu o terceiro amarelo contra o Cruzeiro, no último domingo.

A delegação rubro-negra viaja ainda nesta sexta para Porto Alegre e realiza ainda mais uma atividade antes da partida, na manhã deste sábado (11).

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade