TV RÁDIO
Buscar

Priorizando mata-matas, Palmeiras só deve escalar titulares novamente contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 10:48

Em sua chegada ao Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o clube daria a mesma atenção às três competições que está disputando, entretanto, na prática isso deve acontecer um pouco diferente. No próximo domingo (12), às 19h, o Verdão recebe Vasco no Allianz Parque e a tendência é que um time alternativo seja mandado a campo.

Após utilizar a equipe principal no triunfo por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores, a tendência é que o comandante só volte a escalar os titulares na próxima quinta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Apesar do discurso de atenção igual às competições, o clube vive situações melhores nos torneios eliminatórios e a tendência é que siga priorizando eles.

Na última rodada da Série A do Brasileirão, por exemplo, o alviverde foi até Belo Horizonte e empatou com o América-MG com uma escalação praticamente toda reserva, contando apenas com o goleiro Weverton, o meia Moisés e o atacante Borja, do time considerado titular.

Desta forma, o Palmeiras só deve voltar a utilizar a sua força máxima na partida da próxima quinta-feira (16), no Pacaembu, contra o Bahia, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após um empate por 0 a 0 na partida de ida em Salvador, a classificação segue em aberto e a equipe que sair vencedora fica com a classificação. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade