TV RÁDIO
Buscar

Mesmo eliminado, Jorginho se diz satisfeito com atuação do Vasco: "Poderíamos ter ganho de 3 ou 4"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 10:07

Depois de perder na partida de ida, no Equador, pelo placar de 3 a 1, o Vasco venceu a equipe da LDU por 1 a 0, em São Januário, e por conta do saldo de gols, acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana. Entretanto, apesar da eliminação, o técnico do cruzmaltino, Jorginho, se mostrou satisfeito com o rendimento da sua equipe na partida e lamentou apenas as chances desperdiçadas.

“Tivemos um domínio completo do jogo. Lembro de uma pergunta pós-jogo de um repórter deles perguntando se aquele era o Vasco. E hoje eles viram quem é o Vasco. Fizemos um gol, poderíamos ter ganho de 3 ou de 4. Eles tiveram quatro chutes só”, afirmou Jorginho.

O comandante ainda falou sobre a importância do resultado na partida de ida para essa desclassificação.

“(A LDU foi) uma equipe que jogou no contra-ataque e na bola parada. Foi um jogo que teve um domínio completo da nossa equipe, mas infelizmente não revertemos no resultado que precisávamos. Pagamos o preço do terceiro gol lá. Eu vi uma equipe completamente compenetrada”, declarou.

Agora, eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Vasco volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde volta a campo às 19h do próximo domingo (12), para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade