Após Corinthians cancelar contratação, advogado de Juninho diz que vai processar o clube

por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 09:26

Diante da repercussão negativa nas redes sociais, após a divulgação da notícia de que o Corinthians estaria acertando a contratação do atacante Juninho, por empréstimo, junto ao Sport, o clube paulista acabou desistindo da negociação. Contudo, essa história ainda deve gerar pano pra manga, já que em entrevista à Rádio Jornal, de Recife, o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, afirmou que vai entrar com uma ação indenizatória contra o Timão.

“Conversei agora há pouco com Juninho, que está tranquilo diante deste absurdo. Ele foi duas vezes para o Corinthians. Hoje eu passei a tarde toda conversando com o jurídico do Corinthians. Estamos entrando com a ação indenizatória por conta desse absurdo”, afirmou o representante do atleta.

Juninho tem 19 anos e uma carreira cheia de polêmicas. O atleta responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada. Diante disso, torcedores do Corinthians protestaram contra a contratação do jogador utilizando a hashtag “JuninhoNoCorinthiansNão” nas redes sociais. O advogado do jogador também falou sobre essa situação.

“Não se faz isso com um ser humano. Esta pena que estão impondo a Juninho é infinitamente maior do que a pena que o Código Penal pode impor a ele. Estão execrando o rapaz, colocando-o na sarjeta. Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse jovem em um bandido. Ele não é bandido. Ele cometeu um erro e está tentando se recuperar. Mas não querem deixar. Para isto, eu vou acionar judicialmente cobrando uma ação do Corinthians pelo absurdo cometido”, declarou Ernesto.

Diante do fracasso nessa negociação com o Corinthians, a tendência é que Juninho retorne à equipe do Ceará, clube ao qual estava emprestado, mas já não vinha sendo utilizado há algum tempo. Vale ressaltar que a equipe cearense, inclusive, já havia tentado devolver o jogador ao Sport.

Foto: Divulgação / Ceará


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade