TV RÁDIO
Buscar

Após classificação, Anderson e pede tranquilidade para "jogo de xadrez" contra o América-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 08:45

Após uma longa viagem que foi iniciada durante a manhã, em Montevidéu, o elenco do Bahia chegou na noite da última quinta-feira em Salvador. Na bagagem, o Esquadrão trouxe a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, e o goleiro Anderson falou sobre a conquista dessa vaga.

“Era o que a gente buscava, era o que eles (torcedores) merecem. A gente vem trabalhando firme e forte, o momento da gente é maravilhoso, a gente tem que aproveitar. Agora é rodar a chave, pensar no América-MG, um jogo difícil, um jogo de seis pontos que a gente não pode perder”, afirmou.

O arqueiro também falou se tem alguma preferência entre Botafogo ou Nacional-PAR como adversário na próxima fase da Sul-Americana.

“Qualquer um que vier, a gente vai observar, mas acho que a gente não pode escolher adversário. Até porque, a gente sabe o futebol como é. Mas, logística, isso não importa para gente não. Temos que vencer e ter tranquilidade, só isso”, declarou.

Por fim, o jogador falou sobre a partida contra o América-MG e também sobre o fato do técnico conhecer bastante o adversário deste sábado.

“Ele conhece as peças, a maioria dos jogadores ele trabalhou por mais de 2 anos lá. Então, é ter tranquilidade. Vai ser um jogo difícil, um jogo de xadrez, e quem mexer a peça errada perde o jogo”, disse o goleiro.

O elenco do Bahia volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (10), no Fazendão, quando encerra a preparação para essa partida contra o coelho mineiro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade