TV RÁDIO
Buscar

Com imagem desgastada, Coronel Nunes evita ir à primeira reunião da Conmebol após a Copa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 08:14

Na próxima semana, na cidade de Assunção, no Paraguai, acontecerá a primeira Reunião Executiva da Conmebol após a Copa do Mundo da Rússia. Diante dos acontecimentos durante o Mundial, principalmente por conta do episódio da “traição” na votação da Fifa, o atual presidente da CBF, Coronel Antônio Nunes, decidiu não comparecer a esse encontro.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos, do site UOL, Nunes enviou uma carta à entidade para que o futuro presidente da CBF, Rogério Caboclo, possa o representar nesta reunião. No entanto, vale ressaltar que o Coronel Nunes segue como membro do comitê executivo da Conmebol em cargo que é remunerado.

Lembrando que a imagem do Coronel Nunes ficou muito desgastada após a votação para sede da Copa do Mundo de 2026, no congresso da Fifa. A confederação sul-americana havia fechado um acordo para apoiar a candidatura dos EUA, Canadá e México, no entanto, o mandatário da CBF acabou votando no outro concorrente, o Marrocos.

Desde então, Nunes tem sido deixado de fora de algumas reuniões da Conmebol, e até mesmo de algumas decisões da CBF, onde ele ficou afastado das negociações para renovação do técnico Tite, que foram tocadas pelo futuro presidente Rogério Caboclo, com o aval do ex-presidente Marco Polo Del Nero.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade