TV RÁDIO
Buscar

Libertadores: Palmeiras vence Cerro Porteño no Paraguai e encaminha classificação às quartas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 07:35

Adversário do Bahia na próxima semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe do Palmeiras entrou em campo na noite da última quinta-feira (09) pela Copa Libertadores, e saiu vencedor. O alviverde paulista foi até o Paraguai e venceu o Cerro Porteño pelo placar de 2 a 0 com dois gols do colombiano Borja.

A partida foi iniciada com um primeiro tempo muito fraco e com pouca criatividade de ambos os lados. Já na segunda etapa, logo no primeiro minuto, após cruzamento de Dudu em cobrança de falta, a zaga desviou para trás e Borja apareceu na segunda trave para marcar. A partir o time funcionou como Felipão gosta, bem fechado atrás e aproveitando os espaços.

Até que aos 25 minutos, num bom contra-ataque, após o lateral-esquerdo Diogo Barbosa quase marcar, o meia Moisés pegou o rebote e serviu Borja para marcar o segundo.

Agora os palmeirenses aguardam o duelo de volta que acontecerá no dia 30 de agosto, no Allianz Parque. Com esse resultado no Paraguai, o Verdão pode perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase, onde enfrentará o vencedor de Colo-Colo-CHI e Corinthians.

Foto: Reuters


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade