TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Bahia no Brasileirão, América-MG fecha treinos e esconde time titular

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2018 05:30

Adversário do Bahia no próximo sábado, o América-MG optou pela privacidade e fechou os treinos da semana. O está marcado para 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Como terá pela frente Enderson Moreira, ex-treinador do Coelho, a comissão técnica preferiu não dar pistas sobre a escalação da equipe para o compromisso pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Adilson Batista tem uma baixa importante no time para o jogo do fim de semana. Com o lateral Aderlan suspenso pelo terceiro amarelo e o titular Norberto voltando de lesão no joelho, o treinador americano terá de improvisar um jogador na ala direita. Os volantes Juninho e Christian estão cotados para assumir a posição.

Outras mudanças na equipe não estão descartadas. No domingo passado, quando ficou no 0 a 0 com o Palmeiras no Independência, Adilson deixou o atacante Rafael Moura no banco, escalando o meia Ruy mais avançado e dando oportunidade a Gerson Magrão no meio de campo do time. Na atividade desta quarta-feira, o técnico comandou trabalho tático fechado, segundo a assessoria do clube. Na reta final do treinamento, a equipe se dedicou aos lances de bola parada.

O América-MG atualmente é o 10º colocado na Série A do Brasileirão com 21 pontos somados, enquanto o Bahia atualmente é o 16º com 18 pontos.

 

Foto: Mourão Panda/Atlético-MG


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade