TV RÁDIO
Buscar

Presidente afirma que Ricardo Silva aceitou sem problemas sua saída

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Agosto de 2010 08:42

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior comentou sobre a saída de Ricardo Silva do comando do clube e sobre a chegada do novo treinador.
 
Alexi Portela Júnior afirma que a decisão sobre a mudança pelo treinador ocorreu após a derrota para o Vasco. “Decidi ontem após o jogo, junto com nosso diretor, a mudança do treinador”, disse.
 
O presidente comentou sobre os contatos com Toninho Cecílio. “Como ele estava jogando no interior de Minas Gerais, quando empatou com o Cruzeiro em 0 x 0, o Arini conseguiu falar com ele meia-noite, mas concordou com a proposta e pediu para anunciar depois das 15:00, quando ia se despedir do Prudente”, disse.
 
Alexi Portela Júnior afirma que Ricardo Silva aceitou a mudança no comando técnico. “Ele é uma pessoa da nossa confiança, que fizemos amizade no futebol e ele mesmo disse que está na hora mesmo, que é hora de dar uma chacoalhada. Ele sai se quiser, mas prefiro que ele continue como auxiliar técnico do Vitória”, afirmou.
 
Sabendo das rejeições com o nome do novo treinador, Alexi Portela Júnior jogou para si a responsabilidade. “A responsabilidade pela contratação de Cecílio é minha e se der errado, eu serei o responsável”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade