TV RÁDIO
Buscar

Volante do Bahia pega gancho de dois jogos no STJD

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 10 de Agosto de 2009 20:36

Depois de perder cinco posições na tabela e terminar a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 15ª colocação, o Bahia teve uma má notícia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O volante Leandro foi suspenso por duas partidas, por unanimidade de votos, na sessão desta segunda-feira, dia 10 de agosto, e está fora da partida contra a Ponte Preta, nesta terça-feira.

Durante o julgamento, a advogada do Bahia, Vera Otero, pediu a absolvição do atleta, por se tratar de uma jogada normal do futebol. No entanto, afirmou que, se esse não fosse o entendimento dos auditores, que fosse desconsiderada a reincidência do atleta e que a pena mínima no artigo 250, de uma partida, fosse aplicada.

Expulso contra o Vasco por ter entrado de maneira imprudente em Souza, como relatou o árbitro na súmula, o jogador correu o risco de pegar até três partidas de suspensão, uma vez que foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Leandro, que cumpriu suspensão automática diante do Juventude, retornou ao time no último sábado na derrota para o Vila Nova, no Serra Dourada, e agora está fora diante da Ponte Preta, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Com o resultado negativo em Goiânia, o Bahia caiu para a 15ª posição com 20 pontos e está bem próximo da zona de rebaixamento

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade