TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo e Lucca realizam exames médicos para assinar com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2019 17:48
Foto: Reprodução/WhatsApp

O volante Ronaldo e o meia-atacante Lucca já estçao em Salvador para fechar com o Bahia. Antes de assinar o contrato, os jogadores foram flagrados em uma clínica de Salvador realizando os tradicionais exames médicos. O Bahia aguarda a definição dos boletins para oficializar o acerto com a dupla.

Nascido em Itu-SP, Ronaldo tem 22 anos e atuou em 14 partidas nesta temporada com a camisa do Flamengo e tem passagem pelo Atlético-GO, na Série A de 2017, fazendo 9 jogos. O jogador acertou um contrato de empréstimo até o final do ano com o Esquadrão e "deu um chapéu" no Santos, que também queria contar com o atleta.

Já o meia-atacante Lucca, de 29 anos, foi contratado pelo Corinthians em 2015 e logo ganhou a torcida, se tornando o xodó no título brasileiro daquele ano. Sob o comando de Fábio Carille, em 2017, foi emprestado a Ponte Preta. Depois de uma boa temporada, voltou ao clube em 2018. Participou da campanha do título paulista daquele ano, mas foi novamente emprestado, dessa vez para o Internacional. No início do ano estava emprestado ao Al-Rayyan, do Catar, e teve seu contrato encerrado em 30 de junho. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade