Vitória se reapresenta nesta quarta após nova derrota na Série B; Zé Ivaldo será reavaliado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2019 08:45
Foto: Divulgação / ECVitória

Mais uma vez o Vitória perdeu na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Osmar Loss não teve folga durante o período da parada da Copa América, justamente para consertar o que estava errado no time, mas pelo visto não adiantou muito.

O Leão vinha de uma sequência de três derrotas antes da pausa, tendo como consequência a lanterna da Série B, e voltou a ser derrotado, desta vez para o Cuiabá, dentro de casa, gerando uma sequência de sete jogos sem vencer, sendo seis derrotas e um empate.

Osmar Loss comandará um treinamento já na manhã desta quarta, no CT Manoel Pontes Tanajura. Zé Ivaldo sentiu uma lesão muscular e pediu pra sair no começo do segundo tempo do duelo da última terça-feira (9). O zagueiro será reavaliado nesta quarta-feira e fará exames médicos para saber se há lesão e caso tenha, qual a gravidadade.

O time agora só volta a entrar em campo no dia 19 de julho (sexta-feira), para enfrentar o Criciúma, no Barradão, às 21h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade