TV RÁDIO
Buscar

Luan Gabriel revela confiança do Vitória Sub-23 para duelo contra o Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Junho de 2019 21:27
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após vencer o Bahia por 3 a 1, com mando de campo do maior rival, o time sub-23 do Vitória agora se prepara para encarar o Coritiba, nesta quinta-feira (13), às 15h, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Galáticos Online conversou com meia-atacante Luan Gabriel, autor do terceiro gol do Leão contra o Bahia e ele comentou sobre a sensação de marcar um gol no Tricolor.

"Eu acho que não tem sensação melhor do que marcar gols, que não foi só um, contra o seu maior rival e fazer um grande jogo, ajudando a minha equipe e subindo na tabela, melhor sensação”, disse o jogador.

Luan Gabriel também revelou que o Vitória está muito confiante para enfrentar o Coxa após vencer o rival.

"Nunca jogamos contra o Coritiba mas todos nós sabemos que é um time de camisa, um time bom. Mas estamos preparados, estamos treinando bastante e essa vitória em cima do nosso rival nos deu muita confiança”, afirmou.

O meia-atacante também se mostrou apto para atuar pelo time profissional e ajudar a equipe a sair dessa situação ruim que vive.

"Sim, com certeza! Estou treinando bastante, treinando forte. A cada jogo estou me dedicando, dando o meu máximo, esperando uma oportunidade do treinador. Quando surgir a oportunidade, irei dar o meu melhor pela equipe e trazer a alegria do torcedor que é estar na série A”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade