TV RÁDIO
Buscar

Para não perder o embalo, Ernando revela que preferia continuar jogando durante a Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Junho de 2019 13:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia atravessa um ótimo momento na temporada. Invicto há seis partidas, quatro pela Série A e duas pela Copa do Brasil, o time comandado por Roger Machado ocupa a 6ª posição do Brasileirão, com 14 pontos, mesma pontuação do Flamengo, 5º colocado. No entanto, o embalo será interrompido, por causa da disputa da Copa América, que começa já neste fim de semana. O último jogo antes da pausa acontece nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Em entrevista concedida à imprensa na manhã desta segunda, o zagueiro Ernando revelou que preferia continuar jogando durante a Copa América e reforçou o discurso dado por Roger Machado após o empate contra o Ceará, no último sábado. 

"Estou com o mesmo pensamento do treinador. Pelo momento que a equipe vive, pela confiança que os jogadores estão tendo dentro de campo, eu preferiria continuar. Mas já que tem a parada obrigatória, a gente vai procurar repor as energias, descansar bem, estar com a família par que na volta a gente possa estar preparado para continuar esse bom momento", afirmou.

Ernando falou sobre a importância de passar a intertemporada na primeira parte da tabela (entre os 10).

"A gente tem que aproveitar esse bom momento, esse último jogo, para que consigamos fazer mais um bom jogo. Que nossa equipe possa não perder a concentração no pós-Copa. Que a gente possa voltar da folga, fazer bons treinamentos e estamos preparados para continuarmos bem nesse campeonato. É um campeonato muito difícil. Esperamos manter o foco até o final", disse.

O defensor também falou sobre o jogo contra o Internacional, clube onde defendeu até a temporada de 2017.

"É um adversário que dentro de seus domínios é muito forte. Mostrou isso ano passado. Vem mostrando uma solidez muito boa dentro de casa. É um adversário que propõe muito jogo, tem jogadores com características ofensivas que podem desequilibrar. Tem D’Alessandro, Nico Lopez. Estão com uma dúvida no sistema defensivo porque o zagueiro levou o terceiro cartão, então a gente não sabe direito a equipe".

Por fim, o zagueiro enalteceu o sistema defensivo de sua equipe.

"Muito bom, é valido. Esse sistema que a gente vem colocando em prática, com os ter volantes, tem ajudado muito no sistema defensivo. Só dois gols sofridos, mesmo assim um de pênalti e outro em uma falta. Não foi no jogo em si. Isso mostra que nossa equipe vem conseguindo encaixar muito bem a marcação na equipe adversária. Não só isso. Conseguindo também propor o jogo, principalmente em nossos domínios".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade