TV RÁDIO
Buscar

Vitória vira sobre o Duque de Caxias e vence a primeira fora de casa

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Junho de 2011 22:54

Após sair atrás no placar, o Vitória virou a partida e venceu o Duque de Caxias por 3 a 2 no Rio de Janeiro. Maurício, duas vezes, e Neto Baiano marcaram para o rubro-negro. O atacante Somália balançou as redes para os donos da casa.

Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos ganhos e saltou da 17ª para a sétima colocação na Série B. Na próxima terça-feira, 14, o rubro-negro recebe o ABC/RN, no Barradão.
 
O JOGO - O Vitória começou melhor a partida e teve a chance de abrir o placar logo aos 8 minutos. Após ser derrubado na entrada da área, Geovanni foi para a cobrança da falta, mas acertou a barreira do time carioca.
 
Aos 13 minutos, mais uma chance para o Leão. Fernandinho chutou cruzado da esquerda e a zaga afastou antes que a bola chegasse a Neto Baiano, que estava livre para marcar.
 
Aos 18 minutos, o Duque de Caxias levou perigo ao gol rubro-negro. Valdiram recebeu bola na área, chutou forte e obrigou Fernando a fazer uma bela defesa.
 
Apesar de estar melhor na partida, o Vitória pagou pelo próprio erro. Após tentar sair jogando no meio-campo, o zagueiro Maurício entregou a bola nos pés de Erik Flores. O meia lançou Somália na área, que, livre, empurrou para o gol.
 
Atrás no placar, o time baiano caiu de produção na partida e passou a ser pressionado pelos donos da casa. Insatisfeito com a equipe, Geninho promoveu a entrada de Rildo no lugar de Xuxa.
 
Aos 36 minutos, foi a vez do Duque de Caxias falhar. Após a zaga afastar mal uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Maurício tocar de cobertura e fazer um belo gol empatando a partida.
 
Na volta para o segundo tempo, o Vitória cresceu e virou a partida logo aos três minutos. Geovanni cruzou a bola na área e o zagueiro Mauricio marcou de cabeça seu segundo gol na partida.
 
Aos 34 minutos, Geovanni roubou bola de Genílson e lançou para Neto Baiano marcar o terceiro, virando o placar para o rubro-negro.
 
Dois minutos depois, Maurício cometeu pênalti em Bruno Veiga e o árbitro marcou. Somália foi para a cobrança e diminuiu para o Duque de Caxias.

Campeonato Brasileiro Série B - 4ª rodada
DUQUE DE CAXIAS 2 X 3  VITÓRIA
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ.

Duque de Caxias: Fernando; Leonardo, Santiago, Bruno Costa (Genilson) e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Júlio César, Erick Flores e Tony (Gilcimar); Valdiram (Bruno Veiga) e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jérson e Xuxa (Rildo); Geovanni (Esdras) e Neto Baiano (Léo Fortunato). Técnico: Geninho.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade