TV RÁDIO
Buscar

Laterais com passagem pela seleção brasileira podem reforçar o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Maio de 2019 19:30
Foto: Reprodução

Mesmo com a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, a diretoria do Flamengo busca reforçar a equipe para o restante da temporada. Com contrato perto do fim no Atlético de Madrid, a bola da vez nos bastidores da Gávea é o lateral-esquerdo Filipe Luís.
 
Apesar do esforço da equipe brasileira, Filipe falou sobre a expectativa na renovação do contrato com a equipe de Madrid. "Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar", afirmou. 

Além de Filipe Luís, outro atleta que pode desembarcar no Rio de Janeiro é o lateral-direito Rafinha. Também com passagens pela seleção, o jogador é pretendido pela diretoria do Flamengo desde o início da temporada. 

"O Rafinha é o que eu falei desde o começo. Está bem encaminhado, tem um acordo, mas não tem nada assinado. O Flamengo está atento ao mercado", disse o vice-presidente do rubro-negro, Marcos Braz.

Neste domingo (12), o Flamengo recebe a Chapecoense, ás 11h, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade