TV RÁDIO
Buscar

CBF faz solicitação ao Vitória para goleiro Caíque servir a Seleção Sub-23 no Torneio de Toulon

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Maio de 2019 17:15
Foto: Getty Images

O próximo jogo do Vitória acontecerá na segunda-feira (13), às 20h, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular nas duas partidas da competição, o goleiro Caíque tem chamado atenção do técnico André Jardine, que comanda a Seleção Brasileira Sub-23.

A equipe dele disputará o Torneio de Toulon, em junho e o arqueiro rubro-negro foi chamado para servir a Seleção nesta competição. Em contato com o Galáticos Online, o empresário do jogador desejou sorte a ele e revelou que Caíque está melhor ainda

"Hoje ele é um atleta altamente compenetrado, dedicado e querendo recuperar seu lugar no cenário nacional. Tenho certeza que ele vai conseguir isso", afirmou Antônio Gustavo.

No Grupo B do Torneio, o Brasil enfrentará a França, Catar e Guatemala, time adversário na estreia do dia 2 de junho. A final da competição está marcada para o dia 15 de junho. Ainda não houve uma convocação oficial, mas a CBF já emitiu comunicado aos atletas que estão na lista de Jardine para saber da disponibilidade destes.

A participação de Caíque ou não vai depender do Vitória, que pode querer utilizar o goleiro durante a Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade