TV RÁDIO
Buscar

Élber revela que está recuperado e pronto para ajudar o Bahia no domingo: "Me sinto ótimo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Maio de 2019 10:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o triunfo diante do Avaí na última rodada do Brasileirão, o Bahia volta a campo neste domingo (12) para enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Para o duelo, o técnico Roger Machado não poderá contar com Arthur Caíke, que está lesionado. No entanto, a boa notícia é o retorno do atacante Élber.

Recuperado de um edema na coxa, o jogador treinou normalmente durante a semana e está preparado para ajudar seus companheiros em campo. Pelo menos foi o que afirmou o camisa 7 antes do embarque para Curitiba na manhã desta sexta. 

"É muito ruim ficar de fora, principalmente em momentos como esse, a equipe vem bem, estou bem, me sentindo ótimo. Vai ser um jogo difícil, a equipe deles é qualificada. Temos que fazer o nosso jogo", disse. 

Após um longo período longe dos gramados, o atacante revelou que a semana de treinos serviu para aprimorar o entrosamento da equipe. 

"Muito tempo parado, quase um mês... Essa semana cheia me ajudou para o entrosamento com a equipe. O professor mostrou o trabalho dele. É importante para saber como o professor Roger quer que a gente joga. Isso vai nos ajudar a ir lá e conseguir um bom resultado", comentou. 

Para finalizar, Élber afirmou que espera ajudar a equipe na partida contra o Furacão e disse não se importar se vai entrar de primeira ou começar no banco. 

"Quando você é relacionado e treina com a equipe, você está à disposição. Não estou no meu melhor nível físico, mas independente de eu começar jogando ou entre durante a partida, espero ajudar de alguma maneira", indicou.

A parida entre Athletico-PR e Bahia será realizada às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade