TV RÁDIO
Buscar

Fossati, técnico do Internacional, chama repórter de rádio para a brig

Autor(a): Lancepress! em 10 de Maio de 2010 12:45

O técnico Jorge Fossati, do Internacional, tentou partir para a briga com um repórter na entrevista coletiva de depois da derrota para o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-Rio.

Irritado com uma pergunta de Sérgio Couto, da Rádio Bandeirantes, o comandante colorado discutiu com esse repórter. Mas adiante, encerrou abruptamente a coletiva – como já tinha feita duas outras vezes, neste ano – e se retirou para o vestiário. Mas logo a seguir voltou, e precisou ser contido por três seguranças e vários conselheiros para não avançar sobre o profissional da Bandeirantes.

O tom das declarações de Fossati foi, desde o início, de reclamação contra a arbitragem de Wilson Luiz Seneme. A certa altura, o repórter perguntou por que o técnico nunca reclamou de arbitragem quando o Inter foi beneficiado. Fossati pediu que ele citasse um exemplo de benefício. A partir daí, sua irritação cresceu diante de outras perguntas.

Indagado sobre se não teria sido melhor utilizar mais titulares nessa partida, já que o Inter só voltará a campo na quinta-feira, ele foi curto e ríspido:

- É possível, mas tomei a decisão e o jogo já terminou.

A seguir, por conta própria, o técnico voltou ao assunto da pergunta de Sérgio Couto, acusando o repórter de ter colocado uma declaração em sua boca. Irritado, deu boa-noite e se retirou para o vestiário. Mas logo voltou e, através de uma porta de vidro, passou a xingar o repórter. Diante de uma resposta deste, o técnico quis partir para a briga – mas foi seguro e arrastado para o vestiário.

O técnico do Inter tem se mostrado estressado nas últimas semanas, diante das especulações da imprensa sobre sua possível demissão.

'Meu sapato está apertado desde que cheguei aqui. Alguns de vocês me demitem pela imprensa todos os dias', reclamou depois da vitória sobre o Banfield, quinta-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade