TV RÁDIO
Buscar

Elton elogia luta do Bahia contra o CRB: "Não desistimos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Abril de 2019 21:14
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor do gol da classificação do Bahia na Copa do Brasil, aos 53 minutos do segundo tempo, Elton concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10). O volante elogiou a luta da equipe na partida.

"Momento muito bom, sofrido, mas no final deu tudo certo. Campeonato Baiano, contra o Atlântico também, no finalzinho pude marcar o gol. Também teve a final do Campeonato Baiano contra o Vitória, na casa deles, pude marcar o gol do título também. E o de ontem. Sou muito grato a Deus. Parabenizar o nosso grupo também que não desiste", disse.

O jogador comentou a emoção de ter marcado o gol da classificação. "Eu falei em outra entrevista que nosso time mereceu marcar gol no começo. Estávamos jogando em cima deles e o gol não saiu. E aí vai ficando ansioso, acaba errando algumas coisas durante o segundo tempo e quando vai chegando no final, sabendo que pode ir para os pênaltis, você começa a ter mais cautela. E quando o gol vem no último minuto não sabe o que faz. Só tem que agradecer mesmo, saí correndo. Gilberto me puxou, jogou no chão, todo mundo puxando meu cabelo. Eles gostam do meu cabelo, não sei por quê. É emocionante demais, não tem como explicar. É muito bom".

Já sobre o confronto com o Bahia de Feira, no próximo domingo (14), na primeira final do Campeonato Baiano, o atleta revelou que espera um grande jogo e elogiou o adversário. "Eles fizeram uma boa campanha no Baiano não só pelo campo, mas por mérito deles.  Independente disso creio que vai ser um bom jogo porque a equipe deles está bem treinada, bem montada e organizada. E a nossa também, que está confiante depois da classificação e troca do técnico. O primeiro jogo vai ser bom e depois tem que decidir em casa. Temos que saber que o campeonato não acaba lá. É fazer um grande jogo lá e finalizar na nossa casa", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade