TV RÁDIO
Buscar

Elton celebra gol da classificação e afirma: "Não será fácil a temporada"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Abril de 2019 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após quase dois tempos inteiros de muito equilíbrio e dificuldades, o Bahia arrancou um gol aos 53 minutos da etapa final, venceu o CRB por 1 a 0 e garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

Autor do gol da classificação, o volante Elton revelou que seu filho, havia dito que ele marcaria um gol nesta terça-feira (9). 

"Fiquei 60 dias fora da equipe, sofrendo junto com o torcedor. Depois voltei numa sequência de jogos muito boa, atuações boas e hoje Deus me abençoou. Antes do jogo liguei para minha casa e meu filho falou que eu ia marcar gol hoje. Só tenho que agradecer ao Luca, à Luna, minha filha, e a minha esposa Camila, está aqui me vendo", disse à Metrópole FM.

Elton explicou como saiu o gol após a disputa de bola com o zagueiro Guilherme Mattis, ex-Vitória. 

"Ali na hora quem estava me marcando era o gigante da zaga deles. A única coisa que eu podia fazer era dá o corpo para ele. Consegui segurá-lo, a bola pingou perto, chutei de canhota e a bola passou por debaixo da perna do goleiro. Aí corri para a galera, agradecer à torcida que nos apoiou do começo ao fim. Não foi fácil, não vai ser fácil na temporada. O jeitinho do Bahia é sempre assim, sempre com golzinho no final", disse.

O Tricolor agora aguarda a definição de quem irá enfrentar na quarta fase da competição. O adversário sairá de um sorteio na sede da CBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade