TV RÁDIO
Buscar

"Estamos cientes que esse ano é pra subir pra Série A", diz Jordy que segue em recuperação de lesão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Março de 2020 18:00
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Após passar por cirurgia no púbis, o atacante Jordy Caicedo está seguindo a rotina de atividades de fisioterapia antes de voltar aos gramados para o restante da temporada em 2020. 

“Graças a Deus a cada dia que passa venho me sentindo melhor. Ainda está faltando muita coisa, mas estou contente como meu corpo está reagindo a cirurgia”, falou à Rádio Excelsior.

Ansioso pelo retorno aos gramados, ele fala que a recuperação é gradativa.

"Tenho muita vontade de ir a campo, estar com meus novos companheiros, jogar e dar o meu melhor para o time. Estou consciente que tenho que estar bom para dar 100% de mim. Na temporada passada, no último jogo não dei o máximo e fiquei chateado comigo mesmo. Eu sei que tenho que me recuperar da melhor maneira tanto física quanto tecnicamente para voltar a jogar”, comentou Caicedo.

Segundo o departamento médico do clube, Caicedo ainda tem mais três meses de recuperação pela frente, e o jogador espera estar 100% para a disputa da Série B.

"Estou convencido de que vou voltar a jogar no início do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, caso avancemos na Copa do Brasil, dará pra jogar. Estamos cientes que esse ano é pra subir pra Série A. O Vitória é um clube muito grande e tem que estar lá em cima. Eu e meus companheiros daremos o nosso melhor para isso”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade