TV RÁDIO
Buscar

Vivendo boa fase no Bahia, Juninho Capixaba diz que é "importante a classificação antecipada"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Março de 2020 16:30
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Juninho foi revelado pelo Esquadrão, mas estava longe da Bahia e o Tricolor havia 2 anos. Mas está de volta, emprestado pelo Grêmio, o lateral-esquerdo tomou conta da posição e participou de todas as partidas realizadas pela equipe comandada por Roger Machado em 2020. 

"Fico feliz por estar tendo sequência como titular e acho que tenho feito bons jogos. É tudo fruto de muito trabalho. É muito bom começar o ano assim, pois dá confiança para o resto da temporada. Quero crescer ainda mais", comentou o jogador.

Dando sequência a boa fase, Juninho foi peça fundamental no triunfo sobre o Confiança por 1 a 0, no último sábado (7), o que levou o Bahia ao terceiro triunfo consecutivo.

"Acho que vivemos um bom momento. Sinto que a equipe tem crescido de produção e que está ficando mais sólida a cada jogo. Tivemos um tropeço na Copa do Brasil, mas o importante foi não ter deixado aquela situação desvirtuar o trabalho e a evolução do time. Estamos em um crescente e tenho muita confiança de que chegaremos fortes nos próximos desafios, especialmente da Sul-Americana e Copa do Nordeste", falou.

O time de Roger Machado volta no à campo próximo sábado, às 16h, contra o América-RN, na Arena das Dunas. Caso vença, o Tricolor pode garantir a classificação antecipada para as quartas de final da competição.

"Essa é uma semana muito importante para nós. Viemos de um jogo duro, contra a equipe de melhor campanha na competição [Confiança], mas que vencemos e nos colocamos nessa situação. Agora é fazer a melhor preparação possível, pois uma classificação antecipada é sempre importante. Será um jogo difícil, fora de casa, mas entraremos para vencer. Estamos confiantes", concluiu o lateral.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade