TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes analisa partida e elogia meio campo do Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Março de 2011 23:16

Após a vitória de 4 a 2 sobre o Juazeiro, no Barradão, o treinador do Leão, Antônio Lopes, analisou o desempenho da equipe na partida. Segundo o técnico, a equipe começou a partida mal após levar o gol no primeiro minuto.

"A equipe, em decorrência de ter tomado o gol de início, errou muitos passes. Mas melhoramos e fizemos dois gols ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o pênalti perdido também descontrolou a equipe, mas, mais uma vez, conseguimos reverter", analisou.

Para o delegado, o ponto positivo do jogo foi a atuação do meio campo rubro-negro. "Estou encontrando nosso meio campo ideal. O Esdras foi bem, o Duylio também. O Mineiro fez uma grande partida, é um grande jogador. Já o Nikão, é muito bom. To satisfeito com nosso meio campo", destacou o comandante.

Sobre a posição de Geovanni, que vinha atuando no meio, Lopes afirmou que manterá o jogador no ataque. "O Geovanni é artilheiro. Vou continuar utilizando ele no ataque. Foi como segundo atacante, no Cruzeiro, que ele despontou no futebol".

O técnico aproveitou, ainda, para justificar a substituição de Neto Baiano, que deixou o campo sob vaias da torcida. "Neto não foi bem, ficou muito nervoso com a torcida no pé dele. Tirei de campo para preservá-lo, pois não ia produzir mais nada. Mas, ele é um grande jogador e vai voltar a marcar", explicou.

Ao final da coletiva, Antônio Lopes não poupou elogios ao trabalho realizado nas divisões de base do clube. "O Vitória faz um trabalho excepcional nas divisões de base. Tanto a equipe juvenil como a de juniores têm comissões técnicas muito boas, que fazem um grande trabalho. Ta ai o resultado nas atuações dos garotos", concluiu.

 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade