TV RÁDIO
Buscar

Vitória leva gol no primeiro minuto, mas goleia o Juazeiro no Barradão

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Março de 2011 22:23

Em um Barradão com público pequeno na noite desta quinta-feira, 10, o Vitória recebeu o Juazeiro pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. Os pouco mais de 3 mil torcedores do Leão viram o time golear o Juá por 4 a 2, com gols de Nikão, duas vezes,  Nino e Geovanni. Kleuber e Gustavo descontaram para os visitantes.

O Vitória começou a partida displicente e, logo no primeiro minuto, após falha do sistema defensivo, Kleuber aproveitou bom cruzamento de Jorge Guerra e desviou de cabeça para abrir o placar. O goleiro Viáfara tentou, mas não conseguiu evitar o gol.

Após o susto, o rubro-negro acordou na partida e partiu pra cima dos juazeirenses. Aos quatro minutos, Nino cruzou da direita, Geovanni tocou de cabeça e a bola passou raspando a trave do goleiro Rodrigo.

Aos 17 minutos, mais pressão do Leão. Ernani cobrou falta, a bola desviou na zaga do Juazeiro e bateu no travessão antes de sair na linha de fundo. Na cobrança do esquinado, o estreante Duylio levantou bola na cabeça de Nikão, que mandou para o fundo das redes empatando a partida.

Um minuto depois, a virada rubro-negra. Após roubada de bola no meio-campo, Geovanni partiu pela ponta direita e lançou na área. Em velocidade, Nino invadiu a área do Juazeiro e completou para o gol, sem chances para Rodrigo. Foi o primeiro gol do lateral-direito no Baianão.

No final do primeiro tempo, Nikão, em cobrança de falta, chegou perto de aumentar o placar. O jovem meia pegou bem na bola, mas a redonda raspou o travessão do Juá.

Na volta para a segunta etapa, o Vitória desperdiçou um pênalti ainda no primeiro minuto. Neto Baiano, que sofreu a penalidade, foi para a cobrança e acertou a trave.

Porém, o rubro-negro chegou ao gol aos 21 minutos. Mineiro cruzou bola da direita e Nikão pegou bonito para fazer o terceiro.

Dois minutos depois, aos 23, mesmo com um jogador a menos (César foi expulso aos 14), o Juazeiro conseguiu um bom contra-ataque. Kleuber invadiu a área, foi derrubado por Nino e Arilson Bispo marcou pênalti. Gustavo cobrou bem e diminuiu a partida para os visitantes.

No final da partida, aos 41, Geovanni recebeu passe de Nikão, driblou o zagueiro e fechou o placar no Barradão.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos e não pode mais ser alcançado na liderança do grupo 2. Na última rodada da 1ª fase, no próximo domingo, 13, o Leão vai até Ilhéus enfrentar o Colo-Colo.

Já o Juazeiro, sem chances de classificação e no Torneio da Morte, segue na lanterna do grupo 1, com oito pontos. O Juá encerra sua participação na 1ª fase contra o Camaçari, no Adauto Moraes.

Campeonato Baiano – 11ª Rodada
Vitória 4 x 2 Juazeiro
Estádio Barradão

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato (Reniê) e Ernani (Léo); Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Geovanni e Neto Baiano (Edson). Técnico - Antonio Lopes.

Juazeiro: Rodrigo; Rafael Pitbull (Adriano), André, Jorge Guerra e Murilo; João Paulo, Kleuber, César e Alan (Cleverson); Haílton e Gustavo. Técnico - Pedro Manta.

 

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade