TV RÁDIO
Buscar

Sales garante aos dirigentes que fica no Feirense

Autor(a): O Futebol em 10 de Março de 2010 20:36

O treinador Paulo Salles confirmou sua permanência no comando técnico do Feirense. O técnico retornou da cidade de Ipiau, para onde viajou para negociar sua situação junto ao Atlanta, equipe que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano.

Salles assumiu o Feirense na oitava rodada, mas tinha um acerto de retornar à equipe de Jequié após o término da primeira fase do Baianão. O retorno acabou não sendo concretizado, e o técnico permanecerá no comando da Águia do Sertão.

 

O treinador dirigiu o time em cinco jogos, sendo duas derrotas, um empate e duas vitórias. O maior feito de Salles foi classificar a equipe para as quartas de finais da competição, após o triunfo diante do Madre de Deus, na casa do adversário, no último domingo.

 

O próximo compromisso do Feirense será no domingo, contra o Bahia, no Jóia da Princesa. Para a partida o treinador terá a volta de Germinio, mas Capone, expulso contra o Madre, cumpre suspensão. Com isso Edmar continua na lateral-direita. Fernando, autor do gol que classificou o time gameleiro, ainda não foi confirmado no ataque.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade