TV RÁDIO
Buscar

Filho de Pelé diz que 'Rei' não quer sair de casa por conta de "certa depressão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2020 14:45
Foto: Divulgação

Edson Arantes do Nascimento, melhor jogador de futebol do mundo na história, não vive os melhores momentos da vida dele. Aos 79 anos, o 'Rei' tem dificuldades de se locomover, o que tem causado uma 'certa depressão', segundo o filho dele, Edinho, em entrevista ao quadro "Abre Aspas", do GloboEsporte.com.

"Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali... Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso. Mas está bem, tirando isso e tirando a natureza da idade e tudo mais", disse o atual coordenador técnico da divisão de base, Edinho.

O filho de Pelé também revelou que o ex-jogador tem vergonha de sair na rua para não expor as fragilidades que vive nesse momento.

"Ele fica constrangido, não quer sair, se expor, estar na rua, fazer praticamente nada que tenha que sair de casa. Está muito acanhado, recluso", disse Edinho ao GloboEsporte.com.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade