TV RÁDIO
Buscar

Mais um! Torcedor do Vitória é agredido e tem camisa roubada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2019 12:09
Foto: Divulgação

Mais um caso de violência envolvendo torcedores foi registrado em Salvador. Desta vez, o caso aconteceu na manhã deste domingo (10).

A vítima foi um torcedor do Vitória, identificado como Felipe, que viajaria para Feira de Santana para o duelo do Rubro-Negro com o Bahia de Feira, na caravana dos grupos Exército Rubro-Negro, Torcida Os Fiéis e UTV.

Felipe desembarcou de metrô na estação do Iguatemi para se dirigir até o ponto de encontro para a saída do ônibus, localizado em frente ao shopping. No caminho, ele foi agredido com socos e pontapés por quatro homens, que não utilizavam camisas ou quaisquer acessórios que remetessem a clubes ou torcidas organizadas. O agredido ainda teve sua camisa roubada.

Apesar de não ter como provar se os agressores pertenciam a alguma torcida organizada, Felipe afirmou que os quatro gritaram: "Aqui é Bamor, porra", disse ao Galáticos Online.

Com um corte abaixo do olho esquerdo, Lipe, como também é conhecido, recebeu atendimento da equipe de primeiros socorros da CCR Metrô. A segurança da empresa também se comprometeu a analisar as imagens das câmeras de segurança da estação para tentar identificar os agressores.

Outro caso - Na última, outro torcedor do Vitória, que trajava camisa da Torcida os Imbatíveis, foi agredido na cidade de São Sebastião do Passé. Os agressores foram identificados como membros da Torcida Bamor, entre eles o presidente da organizada, Luciano Venâncio.

O grupo de cinco torcedores, que seguia para Alagoinhas, onde o Bahia enfrentou o Atlético, foi detido por policiais militares, mas pagou fiança e foi liberado. Com o grupo, segundo a polícia, foi encontrado duas facas. 

Laia Mais
>>Torcedores do Bahia e presidente da Bamor são presos após agredir jovem com camisa do Vitória

>>Torcedores da Bamor acusados de agredir rubro-negro são soltos após pagar fiança


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade