TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence o Vitória-ES por 2 a 0 e passa de fase na Copa do Brasil

Autor(a): Rafael Sena em 10 de Fevereiro de 2010 22:45

Nesta quarta-feira, 10, o Tricolor bateu o Vitória-ES, na capital capixaba, por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade da partida de volta. Rodrigo Grahl e Ananias marcaram os gols do triunfo.

O time da casa começou bem, mas sem levar perigo. O Bahia, por outro lado, contava com a criatividade do meia Rogerinho para equilibrar a partida. Aos 24, o Tricolor abriu o placar. Rodrigo Grahl aproveitou jogada de Abedi e bateu forte, da entrada da área.

Com o gol, o Vitória se perdeu em campo. Aos 31, Lewis tentou empatar em chute de fora da área, mas sem perigo. Melhor no jogo, o Bahia chegou ao segundo aos 33. Rodrigo Grahl cruzou na área e Ananias, de cabeça, completou para as redes.

O Esquadrão continuou melhor na segunda etapa, e quase marcou o terceiro aos 13 minutos. Rodrigo Grahl fez boa jogada no meio campo e tocou para Edílson, que mandou na trave.

O Vitória tentou reagir aos 26, quando Euller, livre na entrada da área, mandou para fora. O Bahia ficou com um homem a mais aos 26 minutos, quando Wallace foi expulso. Em vantagem, os comandados do técnico Renato Gaúcho apenas administraram o resultado.

O Bahia volta a campo no dia 18 de fevereiro, uma quinta-feira, quando enfrenta o Bahia de Feira, no interior baiano.


Vitória-ES 0 x 2 Bahia - 1ª fase da Copa do Brasil
10/02/2010
Estádio: Ninho das Águias


Vitória-ES: Reinaldo; Diogo(Oliveira), Nem, D´Marcellus e Luciano; Lewis, Rogério Baiano, Thiago Keller e Carlos Alberto; Wallace e Euller(Adenis).Técnico: Fábio Henrique

Bahia: Fernando; Marcone, Alison, Vágner e Daniel; Mateus(Nen), Abedi(Lima), Ananias e Rogerinho(Maurício); Edílson e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (MG), auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade