TV RÁDIO
Buscar

Vasco desiste de manter Rossi e atacante deve definir futuro nos próximos dias

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2020 19:30
Foto: André Durão

Livre no mercado, o atacante Rossi recebeu várias sondagens, entre os clubes interessados, estava o Vasco, que teve o atleta durante o ano de 2019, quando o Cruz-Maltino conseguiu fazer uma boa campanha de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro. 

A direção do Vasco decidiu não tentar renovar com o atleta depois de consultar representantes de Rossi e achar a pedida salarial muito alta. Nas redes sociais, Rossi se despediu da torcida vascaína.

"Olá torcedor cruzmaltino, não retornarei ao Vasco em 2020 e gostaria de agradecer a vocês torcedores vascaínos por esse ano de 2019. Juntos passamos por alegrias e tristezas e sem dúvida essa é uma das torcidas mais empolgantes, apaixonadas e entregues a um time de futebol que eu já vi! Foi realmente uma honra vestir essa camisa, me entreguei de corpo e alma, até quando não tinha mais fôlego. Procurei sempre me entregar dentro de campo para bem representá-los. As coisas não aconteceram como gostaria, obrigações e promessas infelizmente não foram cumpridas. Então é isso, OBRIGADO VASCO DA GAMA. Até logo!", disse o jogador.

Clubes como Bahia, Ceará, Fluminense e Fortaleza disputam a contratação do atacante, que deve definir futuro nos próximos dias.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade