TV RÁDIO
Buscar

Em nota, Doce Mel critica Governo do Estado por demora para início das obra do Estádio Pedro Caetano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Janeiro de 2020 14:00
Foto: Divulgação

Ainda sem estádio para mandar seus jogos no Campeonato Baiano, o Doce Mel criticou, nesta sexta-feira (10), por meio de nota, o Governo do Estado. Isso porque o estádio Pedro Caetano, localizado na cidade de Ipiaú (BA), não está apto para receber os jogos do Campeonato Baiano, pois as obras que eram deveriam ser iniciadas em dezembro não começaram. A licitação para as modificações na praça esportiva foram iniciadas no dia 22 de novembro e o processo para escolha da empresa que executará o serviço não foi definido. 

“Assim, como já estamos acostumados (mas, não conformados), em 2020, para jogarmos fora não seria problema nenhum. Já sabíamos com antecedência que o Estádio Pedro Caetano não reuniria condições para a realização das nossas partidas na primeira divisão. Entretanto, em junho de 2019, houve a promessa do Governo do Estado e da Prefeitura de realizar a adequação do Estádio Pedro Caetano para que pudéssemos jogar a primeira divisão plenamente na nossa casa pela primeira vez", disse trecho da nota.

Vale lembrar que a FBF (Federação Bahiana de Futebol) liberou que o Doce Mel jogue no estádio Pedro Caetano somente na segunda e a terceira partida. Para isso, será necessário ser feito vários reparos. A primeira partida como mandante, no dia 26 de janeiro, contra a equipe do Atlético de Alagoinhas, será no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade