TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Audax-SP entoa gritos homofóbicos a goleiro do Sport na Copa São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2020 12:30
Foto: Reprodução

O goleiro do time sub-20 do Sport, Túlio, foi vítima de gritos homofóbicos na partida entre o Leão da Ilha contra o Audax-SP, que aconteceu na última quinta-feira (9), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na súmula, o árbitro do duelo, Thiago Luis Scarascati, informou que a partida teve que ser paralisada em duas ocasiões por conta desta situação.

O jogo terminou empatado por 0 a 0 e o resultado deu a classificação para a segunda fase da competição para o Sport e a eliminação do Audax-SP.

Confira a súmula do árbitro da partida:

"Aos cinco minutos do segundo tempo paralisei a partida devido a torcida do Grêmio Osasco Audax E. C. entoar gritos homofóbicos "O BICHA", quando o goleiro da equipe do Sport Club do Recife cobrava o tiro de meta, avisei então ambos os capitães bem como ambos os treinadores, o motivo da paralisação. O capitão da equipe do Grêmio Osasco pediu aos torcedores que não realizassem tal ato. Aos seis minutos e 30 segundos do segundo tempo ocorreu novamente a situação acima citada, paralisei novamente a partida e pedi ao policiamento a possibilidade de um suporte fora do campo para controlar a situação, nesse momento o sistema de som comunicou aos torcedores para que os atos fossem cessados, causando assim um efeito positivo aonde pudemos seguir o jogo até o seu fim".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade